Perdoa

Perdoa da boca par fora é maltrata o coração. E não ter libertação.
Mas se perdoa por dento. É ter libertação das magas do coração.

sábado, 24 de abril de 2010

PRECE DE GRATIDÃO A JESUS


Divino Mestre Jesus,
obrigado pelas luzes morais e espirituais,
Que o senhor trouxe ao mundo um dia.
Elas brilham como o sol na minha vida,
Conduzindo-me com mais segurança pelos caminhos do Bem.


obrigado jesus, pelos seus exemplos de amor,
Sabedoria, humildade, bondade, caridade e perdão.
Eles me inspiram a praticar,
Essas mesmas virtudes que os senhor exemplificou,
Principalmente ante as provas mais difíceis da vida.
obrigado Senhor, pela prece Pai Nosso,
E por ter me ensinado
Que a verdadeira forma de glorificar a Deus
È através das boas obras.


Obrigado Mestre, por suas lições verdadeiras,
Que me levam a aceitar a vontade e os desígnios do Pai Eterno,
Mas, também, que me fazem agir sempre com vigilância e prudência,
Evitando cair voluntariamente em muitos males e tentações.


Obrigado Jesus pelas lições de perseverança e coragem,
Que me levam ao progresso:
E também pelas de fortalecimento íntimo,
Que me fazem agir com grandeza espiritual,
Mantendo a consciência em paz e a felicidade na alma.

Obrigado Senhor,
Pelo seu Evangelho, que é a bússola que me leva
À "porta estreita" da salvação espiritual.
Por tudo isso, Mestre Amado,
Receba meu espírito de profunda gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário